Empresários angolanos e uma delegação empresarial das terras de Faraó, sentar-se-ão à mesma mesa, nesta quinta-feira, 11, numa das unidades hoteleiras de Luanda, para um debate económico bilateral e à identificação de oportunidades de investimentos.
A delegação empresarial egípcia, segundo o Governo de Angola, integra empresas dos sectores da agricultura, fertilizantes e indústrias químicas, assim como dos sectores da energia, electricidade e infra-estruturas, TIC, gás, sementes e indústria farmacêutica, áreas com forte potencial de cooperação com Angola.
Segundo a organização, o evento, realizado à margem da I.ª Sessão da Comissão de Cooperação Bilateral entre os dois países, tem como finalidade apresentar o ambiente de negócios de Angola, identificar projectos de cooperação e aproximar empresas e instituições de ambos os países.
A coordenação técnica do segmento económico, incluindo a apresentação das facilidades ao investimento e a organização dos encontros bilaterais, estarão a cargo da Agência de Investimento Privado e Promoção das Exportações em Angola – AIPPEX.
Após ter sido constituído arguido pela Procuradoria Geral da República, na última semana, Francisco Higino Lopes Carneiro, começou a ser...
Ler maisDetails









