Uma delegação de magistrados brasileiros encontra-se na capital angolana, Luanda, para fortalecer o intercâmbio judicial entre juízes angolanos e brasileiros
A Vice-Presidente da República, Esperança da Costa, recebeu, ontem, em audiência, o presidente do Superior Tribunal de Justiça da República Federativa do Brasil, António Herman de Vasconcelos e Benjamim. O jurista brasileiro e sua delegação encontram-se em Angola para fortalecer o intercâmbio judicial entre juízes angolanos e juízes brasileiros.
No encontro mantido ontem com a Vice-Presidente da República, as delegações abordaram temas de interesse comum, com destaque para a cooperação judicial entre o Brasil e Angola.
Em declarações à imprensa, António Herman de Vasconcelos e Benjamim considerou a cooperação entre os dois países crescente e necessária, alegando que Angola e o Brasil são dois países que têm problemas muito semelhantes, com instituições fortes e que devem encontrar soluções comuns, inclusive no plano da formação judicial.
Leia mais em









