O secretário de Estado para os Transportes terrestres, José Bengue, encabeça uma delegação de alto nível que trabalha na Hungria, com o objectivo de buscar soluções inovadoras para a mobilidade urbana em Angola.
A comitiva ê composta entre outros responsáveis, o Vice-governador de Luanda, para o sector econômico, pelos presidentes da TCUL, IGAPE, e ENBI. Integra ainda a delegação o presidente da Câmara Angola- Hungria, além de especialistas do sector.
A agenda de trabalho inclui visitas técnicas e trocas de experiências com empresários da Hungria.
A missão reforça o compromisso do governo angolano com as parcerias estratégicas que contribuam para a modernização do sistema de transporte terrestre, segundo nota do Ministério dos Transportes.
O ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, Marcy Lopes, cumpre hoje uma jornada de trabalho de algumas horas à...
Ler maisDetails








