Ilustre coordenador do jornal OPAÍS, saudações e votos de óptima quinta-feira! Aproveito o vosso espaço para agradecer à Administração Municipal do Rangel ou então ao Governo Provincial de Luanda (GPL), pois não sei de quem era a obra.
Na Avenida Deolinda Rodrigues, sentido “Congolenses”, à entrada da Rua de Portugália, antes da Bomba de Combustível, indo para o Campo do São Paulo, havia, ali, um buraco que causava um trânsito enorme, não importava a hora do dia. Os taxistas, tendo em conta que aquela é uma rota diária, eram os que mais reclamavam, pois não sabiam mais o que fazer sempre que tivessem que passar por aquele pequeno troço.
Era só aturar! Mas, as reclamações eram tantas, que nos últimos dias uma equipa de técnicos da EPAL, visto que a zona estava sempre molhada e o asfalto é que sofria, meteram- se no terreno e deram solução à situação que se pensava bicuda.
Depois, creio, apareceram os técnicos de estradas que colocaram o alcatrão para confortar a vida dos automobilistas da cidade de Luanda. A pronta intervenção mereceu o agradecimento de todos os moradores do bairro dos “Saiotes”, sobretudo dos que mais lutavam para entrarem com as viaturas na zona.
Penso que situações como aquela verificada, faz tempo, as autoridades não deviam deixar os cidadãos reclamarem e depois levarem os técnicos. Estava demais!
POR:Garcia Makuxa, Rangel