O governador da região do Littoral da República dos Camarões, Samuel Dieudonné Ivaha Diboua, numa publicação divulgada pela Associated Press (AP), anunciou que pelo menos quatro pessoas foram mortas durante confrontos com as forças da ordem e segurança, fruto da manifestação desencadeada pelos apoiantes da oposição que exigem resultados confiáveis da recente eleição presidencial.
Há sensivelmente poucas horas de serem anunciados os resultados das eleições ocorridas no dia 12 do mês em curso, centenas de pessoas, de acordo com a informação constatada no site da ANGOP, tomaram as ruas em diferentes cidades, respondendo positivamente à convocatória da oposição liderada por Issa Tchiroma Bakary, que, em conluio com os seus apoiantes, acusam as autoridades de tentarem defraudar a votação.
O governante acrescentou que vários membros das forças de segurança também ficaram feridos em consequência dos ataques à agentes e esquadras da polícia.
O perfil oficial da Casa Branca no X compartilhou foto dos dois presidentes;. Post reforça intenção de Trump em negociar...
Ler maisDetails









