As transferências no Express aumentaram de 100 para 250 mil kwanzas por operação. O envio e a recepção diária, agora, podem atingir 500 mil kwanzas. Já o limite mensal de cada transferência é de três mil milhões de kwanzas, segundo avançou a Empresa Interbancária de Serviços (EMIS)
De acordo com uma nota da EMIS, entidade responsável pela gestão da rede Multicaixa, a qual OPAÍS teve acesso, o aumento das transferências via Express visa responder às crescentes necessidades dos utilizadores e facilitar as operações diárias.
Segundo o documento o qual OPAÍS teve acesso, a medida faz parte de um conjunto de alterações inovadoras com o objectivo de acelerar e tornar mais prática a vida dos utentes. “Os limites de Transferência Express foram alargados, oferecendo maior flexibilidade e conveniência nas transacções.
Por operação, cada cartão tem o limite máximo de 250.000 kwanzas e, diariamente, o limite máximo de envio e recepção é de 500.000 kwanzas. Já na recepção mensal, cada cartão passa a ter um limite máximo de 3.000.000 de kwanzas”, lê-se no documento.
Leia mais em