A província do Cuanza Norte conta, a partir de hoje, com uma delegação do Banco Nacional de Angola, instalada no município de Ndalatando, que vai reduzir substancialmente os custos de transporte e garantir maior segurança na movimentação de numerários, que até então era feita a partir da delegação da província de Malanje.
Em declarações à imprensa, o governador do BNA, Manuel António Tiago Dias, afirmou que esta inauguração vai permitir, também, uma maior aproximação dos serviços da instituição com os bancos comerciais daquela província.
”Haverá uma maior aproximação entre o Banco Nacional de Angola e os bancos comerciais, em particular no que diz respeito ao depósito e levantamentos de numerários”, sublinhou.
A cerimónia de inauguração contou com a presença do governador provincial, João Diogo Gaspar e de outras entidades ligadas ao aparelho do Estado e do BNA.
As autoridades sanitárias do município do Lubango, capital da província da Huíla, iniciaram, nesta segunda-feira, uma campanha de vacinação contra...
Ler maisDetails









