O Governo Provincial de Luanda começa a remover, a partir de sábado, 27, painéis publicitários, nas vias de Luanda, de um total de 14 empresas de imobiliário e mobilidade urbana que praticam a actividade publicitária na capital, cujos painéis estão irregulares
O ultimato foi anunciado pelo director do Gabinete Provincial da Comunicação Social do Governo Provincial de Luanda Lady Mukeba, ontem, durante a apresentação de novos procedimentos de licenciamento da publicidade exterior e remoção de painéis de outdoors irregulares em toda capital.
Este plano traz como novidade o aumento de pagamento de mais documentos e taxas que anteriormente o governo não cobrava, apesar de estar plasmado na lei.
O novo plano de fiscalização e remoção de painéis abrange aquelas concessionárias sem licenças ou certificação, os painéis que estão em locais proibidos ou inadequados e os que se encontram em mau estado. As remoções arrancam a 27 de Setembro deste ano, entretanto, não foi divulgada ainda a data de conclusão.
Leia mais em