O chefe de departamento do gabinete do Desenvolvimento Económico e Integrado do Cunene, Dorivaldo Gerson, afirmou que esta 17ª edição da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial daquela província (Expo-Cunene 2025), que decorreu de 10 a 15 de julho, arrecadou cerca de 100 milhões de kwanzas, salientando que houve um aumento de 20% de arrecadação, em relação à edição passada, organizada em 2024.
Realizada na localidade de Omufitu Kanaamuene, no município de Ondjiva, o certame, segundo o responsável, contou com a participação de 164 expositores, dos quais 84 feirantes, entre nacionais e expatriados. Participaram no evento as províncias de Luanda, Huíla, Namibe e Benguela, bem como a vizinha República da Namíbia.
De acordo com Dorivaldo Gerson, o volume de negócios levados ao evento, a participação de mais expositores e os departamentos ministeriais promoveu o fomento do alto volume que se registou nas receitas, daquela que é a maior montra dos produtos agrícolas da província do sul de Angola.