Com o lançamento da primeira pedra para a construção de um edifício sede, em Angola, a Câmara de Comércio da cidade de Jinhua, China, inicia um processo que tem como finalidade atrair mais investimentos chinês para Angola
Localizado no mercado da Cidade do Século, em Luanda, a Câmara de Comércio de Jinhua mostra-se interessada em mobilizar centenas de empresários para desenvolverem seus negócios no território angolano.
Segundo a presidente honorária da Câmara de Comércio de Jinhua, neste momento, existem mais 150 empresários que já se encontram a trabalhar em Angola.
Estes empresários afectos à Câmara de Comércio de Jinhua já criaram vários postos de trabalho para os cidadãos angolanos.
A representante, Liu Gui Jing, explicou que a associação empresarial têm como principal objectivo proporcionar um bom ambiente de negócios e garantir mais investimentos e postos de trabalhos.
Liu Gui Jing sublinha que através da Câmara de Comércio de Jinhua muitos os empresários da cidade de Jinhua terão a oportunidade de tomarem conhecimento sobre o funcionamento do mercado angolano com destaque para as leis.
De acordo com a cidadã chinesa, os empresários provenientes da cidade de Jinhua, apostam em diversas áreas, como comércio de tecnologia, agricultura e outros serviços.
Por: Adelino Kamongua









