O presidente da comissão executiva do Banco de Desenvolvimento Angola (BDA), João Quintas, informou, em Luanda, que a instituição desembolsou cinquenta e cinco mil milhões de kwanzas no ano que agora termina, para concluir o financiamento de antigos projectos, especificamente ligados à agricultura e pecuária.
Ao falar à imprensa, esta terça-feira, à margem da cerimónia de assinatura do memorando de entendimento entre o BDA e o FADA, o PCE referiu que, ao longo de 2025, a instituição que representa começou um processo de recapitalização, utilizado excepcionalmente para assistir projectos antigos cujos financiamentos não tinham sido concluídos.
João Quintas acrescentou que, para 2026, está previsto o reatar dos financiamentos, isso com base na possibilidade de liquidez do Banco de Desenvolvimento Angola, para apoiar o sector da agricultura, pecuária e pesca.
O secretário de Estado para a Área Hospitalar, Leonardo Inocêncio, efectuou, esta terça-feira, uma visita de constatação ao Hospital Geral...
Ler maisDetails









