O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Mário Oliveira, afirmou, ontem, em Luanda, que a 6.ª edição do ANGOTIC-2026 poderá oferecer benefícios diferenciados para os parceiros habituais e garantir especial atenção aos novos expositores, com realce para as startups que se juntarão ao evento
De acordo com Mário Oliveira, a edição do ANGOTIC do próximo ano vai adequar-se ao nível das exigências e ambição das empresas, com as equipas prontas para encontrar os pontos de convergência para que o factor diferencial das empresas tenha destaque pretendido.
“Queremos continuar a dar uma atenção especial e benefícios diferenciados aos nossos parceiros habituais, mas também aos novos que irão se juntar a nós para garantir o suces- so de uma empreitada com essa dimensão ”, esclareceu.
Na cerimónia de lançamento da 6.ª edição do Fórum, que decorre na capital do país nos dias 11, 12 e 13 de Junho próximo, sob lema “ Na Rota da Transforma- ção”, Mário Oliveira enfatizou que há um forte engajamento por parte da equipa que trabalha na organização do evento. À semelhança das edições passadas, conforme o ministro.
Leia mais em









