O Serviço de Investigação Criminal na província da Lunda Norte deteve, ontem, no município do Cambulo, uma cidadã nacional de 20 anos de idade, por ter usado um comprovativo falso de transferência de 2.700.000,00 kzs, que seria fraudulentamente utilizado para aquisição de telefones numa loja de conveniência.
O facto, de acordo com o SIC na Lunda Norte, terá ocorrido quando a implicada, que se encontrava no interior de um estabelecimento comercial naquela região, após manifestar a presumível vontade de adquirir telemóveis, solicitou o iban do referido estabelecimento alegando de que alguém faria o pagamento dos produtos escolhidos, por intermédio de uma transferência bancária.
Depois de lhe ter sido fornecida as coordenadas bancárias, passando-se alguns minutos, a acusada apresentou um comprovativo de transferência falso, fazendo crer que foi feito num ATM.
Um cidadão nacional, de 37 anos de idade, foi detido neste fim-de-semana pelos agentes do Serviço de Investigação Criminal na Lunda Norte, suspeito do crime de tráfico de...
Ler maisDetails