Dois cidadãos nacionais, com idades compreendidas entre 25 e 45 anos, perderam a vida e outras quatro pessoas ficaram feridas, em consequência da explosão de um engenho, nesta sexta-feira, no interior de uma casa de pesagem e venda de material ferroso, na cidade do Cuito, província do Bié, noticiou a ANGOP.
O sinistro, registado no bairro Piloto, de acordo com o proprietário da oficina, Cristiano Adão, que se encontra a receber assistência no hospital Walter Strangway, ocorreu momentos depois de um dos seus funcionários pegar num saco que continha o objecto e arremessá-lo ao chão.
Das vítimas que ficaram com lesões, duas já receberam alta médica por apresentarem melhorias, segundo informações avançadas pelo chefe de turno daquela unidade sanitária, João Capitia.
Acrescentou que os outros dois permanecem internados mas com um quadro clínico estável, podendo receber alta nas próximas horas.
A directora-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Giorgieva, vai efectuar, a partir desta quarta-feira, 19 de novembro, uma visita...
Ler maisDetails









