A Universidade Gregório Semedo (UGS) realizou, no último fim-de-semana, no seu auditório, o workshop sobre Comunicação, Marketing e Design com o Prof. Doutor, Dorinho Bastos, na capital angolana.
Segundo uma nota chegada à redacção do jornal OPAÍS, o workshop teve como objectivo proporcionar aos estudantes da universidade supramencionada uma experiência prática e inspiradora sobre o papel do design, da comunicação visual e do marketing na construção de marcas fortes e relevantes.
A mesma nota refere que o certame procurou ainda despertar uma visão crítica e inovadora sobre a comunicação institucional e comercial no cenário contemporâneo.
“Destinado a estudantes dos cursos de Comunicação Empresarial e Línguas, Gestão Comercial e Marketing e Gestão de Recursos Humano, o workshop contou com a participação de aproximadamente 150 pessoas, entre estudantes, professores e colaboradores da instituição universitária”, lê-se no documento.
Segundo ainda um comunicado divulgado pela referida universidade, o workshop insere-se no âmbito da parceria e fortalecimento das relações institucionais com académicos e profissionais de renome internacional, visando o intercâmbio de experiências, a capacitação dos estudantes e a promoção de eventos conjuntos que contribuam para a qualidade do ensino e para a projeção da UGS no espaço lusófono.