O treinador da Académica do Lobito, Sérgio Traguil, disse, em conferência de imprensa, que almeja mais para a equipa “estamos em bom caminho”, apesar da derrota de duas bolas sem resposta diante do Petro de Luanda, na Terça-feira, no Estádio Nacional 11 de Novembro, na capital angolana, em jogo de prosseguimento da 14.ª ron- da da Liga Unitel Girabola.
Sérgio Traguil revelou que a sua rapaziada teve algumas dificuldades para travar os jogadores do Petro de Luanda, porque o adversário tem um plantel que foi construído para a Liga dos Campeões. “Desejo sorte ao Petro de Luanda na deslocação para o reduto do Espérance de Tunis da Tunísia, válido para a Liga dos Clubes Campeões Africanos de futebol”, frisou.
Por sua vez, o técnico do Petro de Luanda, Flávio Amado, fez saber que a equipa sabia que o adversário devia jogar no bloco médio, alto, baixo. ”Em verdade, estou feliz. A nossa equipa está a criar mais oportunidades do que antes”, reconheceu. Quanto ao regresso do avançado Thiago Azulão, que esteve ausente por lesão por mais de seis meses, Flávio Amado disse que gostou da forma que o jogador se apresentou.
Leia mais em









