O aprimoramento da condição física dominou, na manhã de ontem, os trabalhos do Interclube, que prossegue a preparação para o regresso ao Girabola 2025/2026, após a interrupção motivada pela participação da Selecção Nacional no Campeonato Africano das Nações (CAN), que se dis
puta no Reino de Marrocos. A sessão de treinos decorreu num ambiente de elevada exigência e intensidade, com Roque Sapiri a priorizar exercícios voltados para a resistência, força e recuperação física dos atletas.
Sabe este jornal que o foco nos aspectos físicos visa repor os níveis ideais de rendimento do plantel, depois do período de pausa da prova rainha do futebol nacional, garantindo que os jogadores retomem a com
petição em plenas condições. Não há dúvidas de que a equipa técnica pretende aproveitar este período para corrigir aspectos identificados nas jornadas anteriores do certame, assim como integrar os jogadores menos utilizados.
Na tabela classificativa, a formação afecta ao Ministério do Interior figura na décima quarta posição com apenas 10 pontos. Na décima primeira jornada, mede forças com o Wiliete de Benguela no Estádio 22 de Junho.
Por: Kiameso Pedro









