O Petro de Luanda defronta amanhã, às 16:00, no Estádio 11 de Novembro, o Stade Malien de Bamako, em partida referente à quarta jornada do grupo D da Liga dos Campeões Africanos, num encontro decisivo para as aspirações de apuramento dos tricolores.
A equipa angolana entra em campo com quatro pontos, pelo que uma derrota poderá complicar as contas da qualificação para os quartos-de-final do evento continental. Em contrapartida, o Stade Malien, com sete pontos no grupo, tem a possibilidade de ficar a dois pontos da qualificação caso vença o emblema angolano. A situação do Petro de Luanda torna-se ainda mais delicada caso o Espérance de Tunis vença o Simba da Tanzânia.
Nesta hipótese, os tunisinos, que ocupam o segundo lugar com cinco pontos, ficariam também a dois do apuramento, aumentando a pressão sobre os tricolores. O Petro de Luanda tem consciência de que não pode desperdiçar pontos nesta fase decisiva do torneio, sendo obrigatórioas- segurar a vitória diante do Stade Malien para manter viva aesperançadeseguirpara a fase seguinte.
Leia mais em









