Depois de vencer a edição passada da Taça de Angola, o Petro de Luanda busca hoje, às 15:00, o passe para os quartos-de-final quando defrontar o Redonda FC do Bengo, no Estádio Municipal do Dande.
Apesar das ausências de Kinito, por lesão, e Touro, por acumulação de cartão amarelo, a equipa tricolor parte como favorita rumo à revalidação do ceptro.
A jogar em casa e diante dos seus adeptos, o clube, que representa o futebol comunitário, vai procurar surpreender o colosso Petro de Luanda.
Aliás, o presidente do Redonda FC, Rui Costa, criou as condições para que os jogadores possam justificar que não é em vão que estão a fazer história na série B da Segundona, prova que dá acesso ao Girabola.
Já o 1.º de Agosto, que está a fazer uma temporada 8 a 80, visita o Carmona do Uíge, no Estádio Municipal 4 de Janeiro, a partir das 15 horas.
O Guelson FC e o Nacional de Benguela medem forças no Estádio dos Coqueiros, a partir das 16 horas. Em Benguela, o Isaac tem a visita do Kabuscorp do Palanca, no Estádio Nacional de Ombaka, às 15:00.
O Nacional de Benguela defronta o Bravos do Maquis do Moxico, no Estádio São Filipe, a partir das 15 horas.