O clube do Catetão visita, hoje, o 1.º de Maio de Benguela, no Estádio Nacional de Ombaka, às 15:30, em jogo a contar para a 13.ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão, Liga Unitel Girabola 2025/2026
Esta partida não se disputou na data inicialmente marcada pela Federação Angolana de Futebol (FAF) em virtude do envolvimento dos campeões nacionais na fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos. A formação tricolor chega ao reduto benguelense motivada e praticamente na máxima força, depois de recuperar várias unidades consideradas nucleares no esque ma técnico da equipa.
Na antevisão do encontro, o treinador do Petro de Luanda, Flávio Amado, fez questão de garantir que o grupo atravessa um bom momento físico e anímico, sublinhando que o objectivo passa, claramente, pela conquista dos três pontos. “O grupo está bem e queremos os três pontos.
Neste momento, estamos completos e o quadro clínico é bom. Aparício, Gilberto e Tiago Azulão, que estiveram ausentes nos últimos jogos, treinaram sem limitações. Pedro Pinto, que regressou ao clube, já treinou, mas não fará parte deste jogo”, afirmou.
POR: Kiameso Pedro









