Na próxima eliminatória e última de acesso à de grupos da Champions, a turma do Catetão vai defrontar o ASEC Mimosas de Abidjan, da Côte d’Ivoire
Os tricolores seguem para a segunda eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga da Liga dos Campeões Africanos de futebol, após eliminar o Joachim das Ilhas Maurícias.
No agregado, a turma do Catetão venceu, por 6-0, uma vez que bateu os dois desafios por três bolas sem resposta, ou seja, no sábado, voltou vergar o opositor no Estádio Nacional 11 de Novembro.
Deste modo, o Petro de Luanda vai defrontar na próxima eliminatória o ASEC Mimosa de Abidjan, da Côte d’ivoire. Por outro lado, o Wiliete de Benguela foi eliminado pelo Young Africans da Tanzânia.
O emblema das terras da Acácias Rubras perdeu em Luanda e na casa do adversário. A equipa de Benguela, presidida por Wilson Faria, mostrou falta de experiência na prova organizada pela Confederação Africana de Futebol (CAF), mas ficou o aprendizado para as próximas edições da competição. Em função do afastamento prematuro, o Wiliete de Benguela terá agora de estar focado no Girabola 2025/2026 e na Taca de Angola.