O clube do Eixo- Viário começa, hoje, a defesa do título de campeão nacional, quando defrontar o Bravos do Maquis do Moxico, no Estádio 22 de Junho, em Luanda, às 16:00, na antecipação da segunda jornada do Girabola 2025/2026
Os tricolores chegam embalados pela conquista recente da Supertaça e pelo triunfo expressivo sobre o Cercle Joachim das Ilhas Maurícias, por três bolas sem resposta, na primeira mão da última eliminatória de apuramento à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.
O conjunto orientado pelo espanhol Franc Artiga quer dar continuidade ao bom momento de forma, mas terá pela frente um adversário moralizado e com aspirações próprias na competição.
O Bravos do Maquis começou a prova rainha do futebol nacional com uma vitória expressiva diante do 1º de Maio de Benguela, por cinco bolas a uma, resultado que deixou a equipa confiante para enfrentar o campeão nacional. Não há dúvidas de que a expectativa em torno do desafio é grande, uma vez que opõe duas equipas que entram na temporada com níveis elevados de confiança.
POR: Kiameso Pedro
Leia mais em