A Selecção Nacional de futebol concentra-se na segunda-feira, às 9 horas, no Estádio 11 de Novembro, tendo em vista a dupla jornada do grupo D de acesso ao Mundial 2026, a realizar-se nos Estados Unidos da América, Canadá e México.
No dia 4 de Setembro, os Palancas Negras vão receber a Líbia, no Estádio 11 de Novembro. Depois de quatro dias, os comandados de Pedro Gonçalves terão a visita das Ilhas Maurícias.
No primeiro de treinos, a equipa vai procurar trabalhar a recuperação física dos jogadores, de modo a estarem em forma no resto da preparação. Quanto ao número de adeptos presentes no Estádio 11 de Novembro, o presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Alves Simões, disse que a situação da bilhética para os jogos em questão está a ser ainda avaliada por uma comissão técnica nacional.
O estádio encontra-se em obra na sequência de uma orientação da CAF no quadro da disputa das Afrotaças em que Angola está envolvida com o Petro de Luanda e o Wiliete de Benguela (Liga dos Campeões), bem como o Kabuscorp do Palanca e 1.º de Agosto (Taça das Confederações).
As obras visam ainda preparar o estádio para os jogos de apuramento ao Mundial´2026 e um amistoso com a selecção da Argentina, no quadro dos 50 anos de Independência Nacional.