Após ter contratado o brasileiro Matheus (ex-fluminense), o Bravos do Maquis do Moxico adquiriu o passe do avançado Luís Paquete “Lito”, segundo melhor marcador do último Girabola (11 golos) ao serviço do São Salvador do Kongo.
De 21 anos de idade, Lito marcou 11 golos (atrás de Kaporal, 22 golos) em 23 partidas do Girabola (2024/25), foi contratado pelos maquisardes por uma época renovável.
Os maquisardes reforçaram esse sector após terem “perdido” dois dos melhores atacantes da época passada, nomeadamente, Jó Paciência (Petro de Luanda) e Emmanuel (Sagrada Esperança).
Além desse avançado, a equipa do Moxico anunciou, na sua página oficial, a contratação, por duas épocas, do defesa Danilson Alberto “Danilson”, de 22 os, exAcadémica do Lobito.
Estes jogadores juntam-se aos outros atletas recentemente contratados, como as do avançado Matheus Matias (ex Fluminense FC), dos defesas Magoga (ex Nacional de Benguela) e Caprego (ex Desportivo da Huíla).
Na lista dos reforços, constam também os médios Malamba I (ex Desportivo da Huíla), Chikwumela Osah (ex Interclube de Angola) do médio Libras, este que regressa ao clube após ter sido emprestado à Académica do Lobito, bem como a contratação do guarda-redes brasileiro Nayan, oriundo do Desportivo da Lunda-Sul.
Por outro lado, o Bravos do Maquis “perdeu” os médios Francis, Macaiabo, Victor, assim como o ponta de lança sul-africano Nigo, os angolanos Samy, Adi-Boyó, além do guarda-redes nigeriano Odah.