O avançado angolano Kediamosiko Victorino “Polaco”, de 27 anos, que está em fim de contrato com o Sagrada Esperança da LundaNorte, é dado como certo no Etoile Sportive du Sahel da Tunísia, segundo a Rádio Cinco.
Polaco poderá assinar por duas temporadas com o oitavo classificado da Liga 1, denominação do campeonato da primeira divisão daquele país. O jogador, que chegou à equipa diamantífera na época 2022/2023, proveniente do São Salvador do Kongo, da província do Zaire, está a espreitar viver uma nova experiência no futebol africano, ou seja, fora de Angola.
Sobre o valor envolvido na negociação do atleta, a fonte deste portal fechou-se a “sete chaves”, todavia adiantou que o atleta terá um ordenado superior ao que auferia no emblema da cidade do Dundo.
Polaco fez cartoze golos pelo Sagrada Esperança da LundaNorte, em quarenta e seis jogos realizados. Na sua despedida ao serviço da turma diamantífera, Polaco marcou um golo na vitória dos lundas frente ao Luanda City FC, na capital angolana. Kediamosiko Victorino “Polaco” já representou as cores do Atlético Sport Aviação (ASA), Interclube e São Salvador do Kongo.









