A Associação Provincial dos Desportos Comunitários de Icolo e Bengo realizou, ontem, a Gala de Premiação da 11.ª edição da Liga Dois Amores, no município do Calumbo.
Durante o evento foram premiados o clube vencedor, o melhor atleta e dirigente.
O acto foi prestigiado pela presença do director provincial da Juventude e Desporto de ÍIcolo e Bengo, Mário Lino, que destacou a importância do desporto como ferramenta de inclusão e desenvolvimento social.
Por sua vez, Tito Cahalo, presidente da Associação Provincial dos Desportos Comunitários de Icolo e Bengo, anunciou que a temporada desportiva será encerrada com a realização da Supertaça das Taças dos Campeões Provinciais que vai reunir os vencedores dos campeonatos municipais dos sete municípios da província.
A expansão das brigadas móveis de registo civil e de emissão do Bilhete de Identidade (BI) junto das comunidades rurais...
Ler maisDetails








