A Selecção Nacional sénior masculina de andebol perdeu, este sábado, com o 1.º de Agosto, por 19-17, em desafio de carácter particular, enquadrado no ciclo de preparação visando a participação no Campeonato Africano das Nações (CAN), que terá lugar no Rwanda, de 13 a 28 de Janeiro do próximo ano.
Sabe este jornal que o resultado não esteve em causa, até porque o técnico do sete nacional, Filipe Cruz, aproveitou para rodar a selecção, corrigir os aspectos que carecem de melhorias, assim como aprimorar os detalhes de jogo.
Eis os atletas que trabalham com Filipe Cruz: Guarda-redes – Ariel da Silva, Fulgêncio Lopes e Paulo Gonga; Centrais – Dickson Caiuco, Gabriel Sebastião e Oseas Jacinto; Laterais Direitos – Euclides João, Estevão João; Laterais Esquerdos – Reginaldo Domingos, Fernado João e Mateus Dende; Pivôs – David Yambi, Joaquim Manuel, Wendel Figueiredo e Patrício Kiluange; Pontas Direitas – Cláudio Chicola e Bedilson Canza; Pontas Esquerdas – Elsemar Pedro e Santana Kanguar.
De realçar que Filipe Cruz será coadjuvado por Edgar Neto, sendo que José Nóbregas (treinador para guarda-redes). Maria Campos é a fisioterapeuta, ao passo que António Balaca (médico).
Por: Kiameso Pedro