O treinador Joaquim Finda Mozer, de 50 anos, foi confirmado como novo técnico do Grupo Desportivo Escolinha Isaac de Benguela. A informação foi avançada pelo próprio treinador, esta terçafeira, 22, em declarações exclusivas ao nosso jornal.
Com um percurso marcado por passagens em equipas como o Kabuscorp do Palanca, São Salvador do Kongo, Porcelona FC da Lunda-Norte e o histórico 1.º de Maio de Benguela, Finda Mozer regressa ao segundo escalão do futebol nacional com a missão clara de devolver a Escolinha Isaac à primeira divisão.
O clube benguelense foi despromovido na época passada e prepara-se agora para disputar a sempre exigente “Segundona”. Para o novo técnico, a tarefa de recolocar o clube entre os grandes do futebol angolano passa por uma união de esforços entre equipa técnica, jogadores e direcção.
A direcção do clube, liderada por Isaac Celestino, já demonstrou total confiança no novo comandante e promete criar as condições necessárias para garantir uma época competitiva e estável. De realçar que o foco imediato será o reforço do plantel com jogadores capazes de responder às exigências da “Segundona”.
Por: Kiameso Pedro