A um mês do arranque da temporada futebolística 2025/2026, a direcção do Interclube, liderada por Alexandre Canelas, está a trabalhar no melhoramento do recinto, onde a equipa vai utilizar para os jogos do Girabola, Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão, e Taça de Angola, segunda maior prova do calendário da Federação Angolana da modalidade.
Segundo a página do Facebook do clube afecto ao Ministério do Interior, o foco dos trabalhos recai sobre o relvado e alguns compartimentos do estádio. A mesma fonte acrescenta que as intervenções visam garantir melhores condições para os atletas, equipa técnica e adeptos, assegurando que o palco principal dos jogos do Interclube esteja à altura das exigências da época que se avizinha.
“A nível da estrutura, o estádio verifica a substituição da armadura de protecção. Já a relva, depois da substituição desta e do processo de compactação da terra, recebe os últimos cuidados, que passam por tratamentos de nivelamento, adubação e rega controlada, assegurando a uniformidade e resistência do tapete verde”, lê-se na publicação.
O Estádio 22 de Junho, que está localizado no município da Samba, em Luanda, na temporada passada, também recebeu jogos do 1.° de Agosto, na condição de visitado.
A equipa de futebol do Interclube, às ordens de Roque Sapiri, é uma das mais vitoriosas da capital angolana, sendo que já conseguiu os títulos do Girabola de 2007 e 2010, da Taça de Angola de 1986, 2003 e 2011 e da Supertaça de Angola de 1986, 2001, 2008 e 2012.