Adirecção do Interclube apresentou, no sábado, o novo plantel de ciclismo, tendo em vista a Volta a Angola 2025, a realizar-se de 30 deste mês a 9 de Novembro. De acordo com o site do emblema afecto ao Ministério do Interior, o evento de apresentação teve lugar em Talatona, Luanda.
Durante a cerimónia, foram revelados três novos equipamentos: equipamento de estágio (preto listrado), equipamento de passeio (polo branca listrado) e equipamento de competição (completo com capacete personalizado).
Na ocasião, Vasco da Gama, vice-presidente para a comunicação e marketing do Interclube, em representação do presidente de direcção Alexandre Canelas, avançou que é imperioso incentivar as crianças.
“Deve-se incentivar as crianças a aderirem à modalidade, que salva muita gente de maus caminhos, educa e prepara para a vida em sociedade”, disse. O Interclube, que entra nesta edição como detentor do título da Volta a Angola 2024, reforça assim o seu compromisso com o ciclismo nacional e com a formação de atletas de excelência, destacando o desporto como instrumento de inclusão, disciplina e desenvolvimento humano.









