Ao carimbar o passe para os quartos-de-final da festa africana da bola ao cesto que decorre em solo angolano, a Selecção Nacional aproveita a pausa para projectar novos desafios
Depois do susto frente ao Sudão do Sul (66- 64), a Selecção Nacional regressou ontem a Luanda, onde vai jogar a outra fase do Afrobasket 2025. O cinco angolano aproveita hoje o momento, numa sessão de treino mais descontraída, para corrigir as falhas cometidas na primeira fase.
Aliás, é ponto assente que os quartos-de-final da maior cimeira da bola ao cesto do continente serão a doer e quem perde vai directamente para casa. Deste modo, Angola aguarda pelo seu adversário assim que os play-off, jogo entre os aflitos, se realizarem hoje.
Para o efeito, o técnico Pep Clarós tem a obrigação de aproveitar os dias que faltam para o jogo, no sentido de melhorar os sectores mais críticos da equipa angolana. Vale lembrar que o jogo contra o Sudão do Sul no sábado deixou o coração dos angolanos a saltitar de um lado para o outro.