A turma militar soma agora 20 pontos, menos um que o líder do Campeonato nacional de futebol da primeira divisão, o Petro de Luanda
Combis de Dago, aos 25 e 46 minutos, o 1.º de Agosto vence, por duas a zero, o São Salvador do Kongo, no Estádio França Ndalu, na capital angolana, em jogo referente à décima jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão. Com esta vitória, os militares ascendem ao segundo lugar com 20 pontos, os mesmos que o terceiro classificado, o Wiliete de Benguela e menos um que o líder Petro de Luanda, este tem 21.
Logo aos dois minutos, os donos da casa quase abriram o marcador, através de uma bola parada. Em seguida Dago, após desfazer-se de um contrário, dentro da área, rematou para a defesa difícil do guarda-redes da equipa do Zaire. Durante um período de equilíbrio, foi o 1.º de Agosto que sempre este-ve mais próximo de marcar.
Os anfitriões tiveram dois momentos para abrir o marcador por Fernando, que dentro da área acertou no poste direito e na recarga Calebi, com a baliza aberta, rematou para cima. Já aos 25 minutos, não houve perdão. Dago recebeu um passe longo, isolou-se e rematou sem hipótese de defesa para o guarda-redes Mano, colocando a equipa em vantagem de 1-0 até ao intervalo. No reatamento, Dago aproveitou a saída em falso do guarda-redes Mano para ampliar o marcador.
A partir daí, notou-se a formação do Zaire agastada fisicamente. O treinador Domingos Cussanda ainda tentou inverter a situação com várias substituições, mas sem sucesso até ao apito final. Ainda nesta jornada, o Petro de Luanda recebeu e bateu, por uma bola sem resposta, no sábado, o Redonda FC do Bengo, no Estádio Nacional 11 de Novembro na capital angolana.









