Num espectáculo de quase três horas, o músico levou aos fãs o seu vasto repertório recheado de canções que cantam Angola, o amor, a irmandade e o patriotismo, com o semba como cartaz principal
O músico Paulo Flores abrilhantou, na noite de sábado, o Clube- S, em Luanda, com um show que tinha como propósito levar o semba de raiz aos seus fãs.
Num espectáculo de quase três horas, o músico levou aos fãs o seu vasto repertório recheado de canções que cantam Angola, o amor, a irmandade e o patriotismo, com o semba como cartaz principal.
Suportado por um conjunto de instrumentistas, com destaque para Manecas Costa, da Guiné- Bissau, e Kiari Flores, que acompanharam o artista num espectáculo onde Angola foi cantada com saudades, nostalgia e patriotismo. Durante o espectáculo, Paulo Flores aproveitou a oportunidade para cantar as músicas do seu novo disco, lançado recentemente, intitulado “Canções Que Fiz Pra Quem Me Ama”, em que se destacam as canções bandula, luz e fé, estrada principal, e outras.
Leia mais em