O tema musical “regra do jogo” de autoria de Mano Chaba com participação de Deezy foi o grande vencedor da categoria “Kuduro do Ano” durante a primeira gala dos Prêmios Kuduro Angola realizada ontem, no Clube S, em Luanda
Bernardo Pires
O tema, lançado em Dezembro de 2024, tornou-se um sucesso após a morte do artista, em Janeiro do corrente ano, vítima de afogamento, sendo, em poucas semanas lider na lista das mais ouvidas do ano, tornando-se um hino de superação e ao mesmo tempo de homenagem a todos os artistas do gueto que procuram por oportunidade.
Com melodia profunda e composição reflexiva, a música traz uma abordagem de superação e resiliência onde os dois artistas unem suas vozes e visões para inspirar outros artistas promissores.
É um tema musical onde Mano Chaba e Deezy aproveitam deixar um recado aos seus adversários, expressando que estão fortes e firmes a cada barreira que se impõe no caminho.
Para receber o prêmio, um grupo de jovens liderado pelo rapper Deezy fez-se ao palco clube-s e dedicou o prêmio a memória do Artsita que perdeu a vida na fase de ascensão da sua carreira.
“Este prémio é para ti super estrela, Deus sabe que mereces e lutaste muito para conseguir. És uma estrela que brilha para sempre nos céus e nos nossos corações”, expressou Deezy emocionado;
Além de Mano Chaba, outros artistas também foram congratulados, como o caso de Jonh Trouble que venceu a categoria de “Artista Masculino do Ano”, Tsunami vencedor da categoria “Artista Revelação”, Sintonia 07 venceu a categoria “Melhor Dueto” e DJ Nelson Papoite venceu a categoria “Produtor do Ano”, entre outros distinguidos.
De salientar que os prémios Kuduro Angola é uma inicitiva da 2N Nation, emparceria com a Associação dos Kuduristas de Angola (AKA), num patrocínio oficla da Africell e outras empresas de sector privado.









