O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Mário Augusto da Silva Oliveira, manifestou, nesta Terça-feira, 23, pesar pelo falecimento do jornalista Tomé de Carvalho Armando, profissional da Rádio Nacional de Angola afecto à Rádio Luanda.
Natural de Luanda, onde nasceu a 28 de Fevereiro de 1977, Tomé Armando era uma figura amplamente conhecida entre os profissionais da Comunicação Social e os ouvintes da capital. Ingressou nos quadros da Rádio Luanda em 1997 e, ao longo da sua carreira, desempenhou funções de redactor e locutor.
Destacou-se particularmente como redactor-repórter do magazine radiofónico “Kiandando” e, posteriormente, como chefe de Produção da Rádio Luanda.
Na mensagem de condolências, o ministro Mário Oliveira destaca o elevado profissionalismo, o sentido de missão e a dedicação de Tomé Armando ao sector da Comunicação Social, sublinhando o seu contributo para a relevância social e a afirmação da Rádio Luanda.








