Uma recém-nascida foi encontrada com vida na tarde desta Terça-feira, 23 de Junho, num matagal localizado no interior de um quintal, nas proximidades da rua da Sapu, junto à Sofogor, no KM 12A.
De acordo com informações avançadas pelo porta-voz da Polícia Nacional em Luanda, superintendente-chefe Nestor Goubel, a criança terá sido abandonada por um indivíduo ainda não identificado, que a deixou no matagal antes de abandonar a zona.
Na sequência da ocorrência, foi aberto o competente expediente para os procedimentos legais subsequentes.
As autoridades, através do Serviço de Investigação Criminal (SIC), do DIIP e do BINFOP, desencadearam diligências com vista à identificação e detenção dos presumíveis autores do abandono.
A recém-nascida foi encaminhada para o Centro Médico da Comissão do KM 12A, onde recebeu assistência.








