Os treze grupos da classe A desfilam hoje, pelas 17h30, na Marginal da Praia do Bispo, para o encerramento da presente edição do Carnaval de Luanda. Disputa renhida, muita euforia e danças aos ritmos frenéticos do semba, cazucuta e cabecinha é o que promete o desfile central que é aguardado com grande expectativa
Ao ritmo do Semba, o grupo Etu Mudietu vai abrir o desfile da classe de honra com a canção “semba yetu”, de autoria de Zezinho Noy, na voz da dupla Neyde e Raquel. Sob comando de Arnaldo Félix, o grupo vai procurar surpreender o público e o júri com uma performance que promete ser repleta de muita alegria e euforia.
Já o União Jovens da Cacimba, comandado por Carlos Andrade, entra logo a seguir com uma canção que vai homenagear os trabalhadores do sector mineiro, intitulada “Viva o trabalhador mineiro”, do género semba interpretada por Madalena Andrade. Proveniente do município do Rangel, o Grupo União Giza vai homenagear António Paulino com uma canção de autoria de Armando Paulo e Luís Silva, e interpretada por Tino Silva, no estilo Semba.
Quem também trará o semba à pista da Nova Marginal será o União Sagrada Esperança, que, sob comando de Osvaldo Pimentel, vai exibir a canção “Dia Ku Ibala ele Kibanga Mukueno”, escrita e interpretada por Manuel da Rocha.
Leia mais em









