A família de Nvunda Tonet desmente a informação de que o psicólogo não foi atempadamente atendido na clínica Girassol por falta de pagamento, isto porque o seu ente querido chegou já na unidade sanitária sem os sinais vitais, mas, ainda assim, foram acolhidos e apoiados. Nvunda Tonet morreu na última Terça-feira, 20, e será sepultado no Sábado, 24
Em função da informação que consta num dos portais de comunicação social sobre a morte de Nvunda Tonet, que dá conta de que a Clínica Girassol recusou-se a prestar qualquer assistência médica ao professor e psicólogo sem que se efetuasse antes o pagamento e que, em função do sucedido, William Tonet, pai do malogrado, iria processar a instituição.
O jornal OPAÍS procurou apurar os factos junto da família, na residência do óbito. Franklin Tonet, irmão do malogrado, que por sinal o acompanhou à clínica Girassol, explicou que a informação que circula nas redes sociais não condiz com a verdade.
“Isto porque, quando chegamos à clínica, fomos prontamente atendidos e muito bem acolhidos”, afirmou, e reiterou que a informação de falta de pagamento é falsa. “Em tempo algum, a Clínica Girassol reclamou de qualquer pagamento, sequer nos fizeram cobrança.
Leia mais em









