Hoje celebra-se o Ano Novo. Que cada página de 2026 seja escrita com amor, alegria, paz e muitas conquistas. Em vários domínios da vida pública e privada, os desafios serão a dobrar. Neste sentido, para a materialização dos objectivos particulares e colectivos, sair da teoria para a prática é o foco.
A lisura e a transparência caracterizam os homens quanto às suas acções. Além disso, os jovens, a maior força motriz da sociedade, fazem parte da esperança de 2026. É ponto assente que há um conjunto de políticas a serem traçadas para se manterem firmes nos sonhos e desafios que estão por vir.
No Ano Novo, o farol desta franja do “cosmos” deve ser também a saúde. Sem ela, muitos objectivos caem por terra e o desejo de atingir voos altos fica na esquina do irrealizável. Deste modo, 2026 tem um significado muito especial. Pois, conexões objectivas permitirão colocar o ano transacto no museu e dele retirar-se somente os melhores momentos.
A jornada continua! Assim sendo, o amor e a paz são eixos das relações sociais, activos que merecem atenção de todos os angolanos num momento em que os valores morais e éticos devem ser resgatados, portanto, feliz Ano Novo!









