Os efectivos da Polícia Nacional, no Icolo e Bengo, procedeu à apreensão, ontem, nas instalações de um dos armazéns da empresa Suave, no município de Cabíri, 219 toneladas de matéria-prima expirada, que supostamente era utilizada para o fabrico de fraldas descartáveis e sabão em barra.
A apreensão do produto, de acordo com a informação avançada pelo porta-voz da Polícia Nacional naquela região, intendente Euler Matari, foi possível após a detenção de um dos seguranças do estabelecimento, que terá sido denunciado de ter furtado da empresa sacos de granulados de sabão.
Na sequência, os órgãos castrense desenvolveram diligências investigativas e de inteligência policial que permitiram comprovar os factos relatados.
Como resultado da operação das forças de ordem e tranquilidade, foi detido o gerente do referido armazém, um cidadão de nacionalidade do Bangladesh.
O porta-voz afirmou que o processo-crime será encaminhado ao Digno Magistrado do Ministério Público para os devidos trâmites legais subsequentes.
A cidade do Lubango, capital da província da Huíla, acolhe a partir de hoje, a primeira formação de Formandos Mestres,...
Ler maisDetails









