No âmbito das audiências que o Estadista angolano tem cedido à várias entidades internacionais, por ocasião da celebração dos 50 Anos de Independência Nacional, o Chefe de Estado recebeu, esta segunda-feira, 10, o antigo Presidente da República de Moçambique, Joaquim Alberto Chissano.
Dentre os temas abordados entre as duas entidades consta o estado de cooperação e o subsequente fortalecimento das relações bilaterais entre os dois países irmãos.
Joaquim Alberto Chissano, em declarações à imprensa, no fim da reunião, agradeceu o gesto do Presidente João Lourenço por endereçar-lhe o convite para participar da festa da nossa Dipanda.
”Vim aqui, em primeiro lugar, para agradecer ao Presidente João Lourenço pelo convite que ele teve, a gentileza de me endereçar para vir participar nesta grande efeméride que é a celebração dos 50 Anos de Angola”, sublinhou.
Por; Juvenal Quicassa O cenário geopolítico global é actualmente marcado por diversas tipologias de conflitos entre os Estados, sanções e...
Ler maisDetails









