O ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Adão de Almeida, afirmou, hoje, que devido à demanda e a necessidade de se acrescentar no número de pessoas a participarem na festa da nossa independência, estão a ser criadas todas as condições para que a Praça da República, no Memorial Dr. António Agostinho Neto, receba, amanhã, cerca de dez mil pessoas.
Recorde-se que, à margem da 15ª Reunião da Comissão Interministerial para a Organização das Acções Comemorativas Alusivas ao 50.º aniversário da Independência Nacional, estava prevista a presença de cerca de oito mil participantes.
Ao falar à imprensa, no último dia que antecede o 11 de novembro, data em que Angola tornou-se soberana do julgo colonial, o ministro de Estado fez saber que, até à ao momento, cerca de 45 delegações estrangeiras confirmaram a presença na celebração do jubileu da emancipação do povo angolano.
No âmbito das audiências que o Estadista angolano tem cedido à várias entidades internacionais, por ocasião da celebração dos 50...
Ler maisDetails









