Com o objectivo de promover a sustentabilidade e inovação no meio ambiente angolano, a Blue Energy realizou, ontem, em Luanda, uma mesa redonda com o fim de incentivar as empresas angolanas do sector petrolífero, hoteleiro e alimentar a adoptar práticas de limpeza ecológico para proteger a saúde dos trabalhadores e o bom funcionamento das industrias
Sub o tema Sustentabilidade e Eficiência Industrial em Angola, o encontro esteve voltado na promoção de ambientes de trabalho mais seguros e saudáveis.
O administrador para área financeira da Blue energy, Nelson Borges, assegurou que a instituição que representa pretende sensibilizar empresas nacionais sobre a importância de substituir produtos convencionais por alternativas sustentáveis capazes de reduzir custos operacionais e, sobretudo, proteger o meio ambiente e a saúde das pessoas.
Durante o encontro, foi ainda lançada a marca Simple Green em Angola, um produto de limpeza de origem norte-americana de referência mundial em produtos ecológicos e com mais de 50 anos de existência no mercado internacional.
Com essa parceria, a Blue Energy torna-se na primeira representante do produto em África.
Para Nelson Borges, a parceria com a Simple Green, uma marca norte-americana de referência mundial em produtos ecológicos, traz para Angola tecnologia, qualidade e compromisso ambiental reconhecidos globalmente.
Adiantou, igualmente, que o lançamento representa um marco e avanço de Angola rumo a uma nova era de inovação, eficiência e sustentabilidade no setor industrial e ambiental.









