Doze pessoas morreram, esta terça-feira, 28, em consequência de uma queda de um avião de pequeno porte, na região costeira do condado de Kwale, uma zona florestal e montanhosa na República do Quénia.
De acordo com as autoridades locais, o acidente ocorreu a cerca de 40 quilómetros da pista de aterragem de Diani. As 12 vítimas mortais seguiam a bordo da aeronave com destino à Reserva Nacional de Masai Mara, segundo informações avançadas pela Autoridade de Aviação Civil daquele país.
A instituição informou que as autoridades competentes já se encontram no local da ocorrência a investigar as causas do acidente, e que mais detalhes logo serão fornecidos.
Sabe-se que a Reserva Nacional de Masai Mara é uma reserva de caça no sudoeste do Quénia, famosa pela vida selvagem abundante e pela paisagem de savana. É uma continuação do Parque Nacional do Serengeti, na Tanzânia, e é conhecida por abrigar os “Big Five” e por ser um local crucial para a grande migração de gnus, zebras e gazelas.
Por ocasião dos 35 anos da Segurança Social em Angola, recentemente celebrados, o presidente do Conselho de Administração do Instituto...
Ler maisDetails









