Durante cinco dias, os deputados estiveram envolvidos em acções comunitárias em várias localidades da província do Cuanza-Sul, tendo constatado “in loco” os principais problemas locais. Na ocasião, várias pessoas tiveram a oportunidade de receber assistência médica, por meio de brigadas móveis
A delegação parlamentar, liderada pela presidente do Grupo de Mulheres Parlamentares, Teresa Neto, concluiu, ontem, a jornada de trabalho, efectuada na província do Cuanza-Sul, no âmbito do Projecto de Saúde, Direitos Sexuais e Reprodutivos. Durante cinco dias, os parlamentares efectuaram visitas às comu- nidades mais recônditas da província e dialogaram com as autoridades locais.
O combate à bito do Programa de Reforma Administrativa (PREA). Segundo ainda o documento, podem ser utilizados outros critérios de avaliação de desempenho quando estejam em causa funções específicas, mediante proposta do Titular do Departamento Minis-malária foi um dos temas predominantes da agenda dos parlamentares.
A patologia, juntamente com a hipertensão arterial, lidera os casos registados pela brigada móvel nos atendimentos realizados durante os dias de acção comunitária.
Leia mais em