Depois do empate a uma bola ontem frente ao Desportivo da Huíla, na cidade do Lubango, o treinador-adjunto do Bravos do Maquis do Moxico, Manucho Diniz, fez saber que a equipa está agora focada no Torneio da Amizade, a disputar-se de 8 a 14 deste mês, no Estádio Nacional de Ombaka, na província de Benguela.
Manucho Diniz explicou que o torneio será muito bem aproveitado, uma vez que é uma oportunidade para ensaiar os reforços, tendo em vista as competições em que o clube estará envolvido. “Alguns jogadores que entraram agora.
Como já é do conhecimento público, recebemos agora o Castro, proveniente do Petro de Luanda, que está treinando connosco há menos de uma semana. Precisamos saber quem é o Castro”, revelou o antigo jogador do 1.º de Agosto.
“Uma coisa é o Castro do Petro de Luanda, e outra coisa é ele entrar naquilo que é a nossa filosofia de jogo. Vamos nessa situação. Quanto ao jogo amistoso de ontem, quinta-feira, Manucho Diniz disse que a equipa está a trabalhar um novo sistema até chegar ao primeiro jogo do Girabola, Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão.