A direcção do Desportivo da Lunda-Sul, liderada por Miguel da Silva, apresentou, durante esta semana, o Tchianda Caderno, um material escolar inovador que traz o símbolo do clube e um QR code interactivo, na Expo Catoca-30 Anos, na capital angolana
De acordo com a página do Facebook do emblema da cidade de Saurimo, a iniciativa une tradição e tecnologia, reforçando o compromisso social do clube com a formação e inclusão das novas gerações.
O site refere que, ao escanear o QR no Tchianda Caderno, os visitantes, entre eles vários empresários, viveram uma experiência única no primeiro dia do certame.
A mesma fonte acrescenta que os visitantes mergulharam em conteúdos digitais sobre a história do clube, conquistas, depoimentos e a essência da Raiz Tchianda. O Clube Desportivo da Lunda-Sul tem montada, na Expo Catoca-30 Anos, um stand, onde estão expostos vários produtos do clube.
Na temporada 2025/2026, a equipa estará engajada no Girabola, Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão, e na Taça de Angola, segunda maior competição do calendário da Federação Angolana da modalidade.
O Desportivo da Lunda-Sul, que fez a estreia no Girabola na edição de 2021/2022, na época passada representou o país na fase final da Taça da Confederação Africana, vulgo, Taça Nelson Mandela.
O clube tem realizado os jogos na condição de visitado no Estádio das Mangueiras, em Saurimo, com capacidade para sete mil espectadores. Na edição passada do Girabola, a equipa principal de futebol ficou na décima posição, ao passo que o Petro de Luanda sagrou-se campeão.