O antigo médio ofensivo do Grupo Desportivo Escolinha Isaac de Benguela, Didi Craque, partilhou as primeiras impressões após a sua chegada ao Sagrada Esperança da Lunda-Norte, manifestando satisfação pela forma calorosa como foi recebido pelo clube e pela massa associativa.
Em declarações a este jornal, o jogador fez questão de sublinhar que a recepção superou as expectativas e que se sente motivado para dar o melhor de si nesta nova etapa da carreira. “Graças a Deus, a recepção foi boa.
Estou feliz e motivado”, disse. Questionado sobre os objectivos nesta caminhada com o conjunto diamantífero, Didi Craque foi claro quanto às suas prioridades: ajudar a equipa a alcançar as metas traçadas para a temporada e, ao mesmo tempo, conquistar um lugar de destaque no onze inicial. “O objectivo é ajudar o grupo ao máximo para chegarmos onde queremos.
Além disso, quero trabalhar forte para ganhar a titularidade e estar sempre no onze”, acrescentou. O atleta frisou ainda a importância da competitividade interna no plantel, reconhecendo que só através do trabalho árduo poderá conquistar espaço entre as opções do treinador.
De realçar que o Sagrada Esperança desloca-se neste fim-desemana à província de Benguela, onde vai prosseguir com os trabalhos de preparação. A temporada 2025/2026 arranca no dia 13 do mês que se avizinha com a realização da Supertaça. Na edição passada, que culminou com a consagração do Petro de Luanda, os Lundas terminaram na quarta posição, com 49 pontos.
Por: Kiameso Pedro