O Luanda City não contará com Flávio Amado para liderar a equipa técnica na nova época futebolística. As negociações entre o clube e o antigo internacional angolano não chegaram a bom porto, conforme revelou o secretário-geral da agremiação, Kruman Rafael
Segundo a direcção do clube, o principal obstáculo foi o envolvimento do Petro de Luanda, que manifestou interesse em integrar Flávio Amado nos seus planos para a temporada 2025/2026. “O Petro tem objectivos com ele, por isso não foi possível fechar o acordo”, explicou Kruman Rafael.
Perante o impasse, o Luanda City decidiu reconduzir Rui Ortet ao cargo de treinador principal. Ortet, que orientou a equipa na época passada, volta a merecer a confiança da direcção pelo trabalho realizado até aqui. “Ele vai continuar connosco por tudo que fez pelo clube. Ele merece o nosso respeito e considração, por isso vai ficar”, reforçou o dirigente, salientando a estabilidade que Ortet proporciona ao grupo de trabalho.
A manutenção de Ortet é vista como uma aposta na continuidade e na consolidação de um projeto que visa mais do que apenas evitar a descida de divisão. O clube pretende alcançar objectivos mais ambiciosos nesta época. “Não vamos lutar apenas para não descer.
POR: Kiameso Pedro
Leia mais em