A direcção do Luanda City está em negociações com Flávio Amado para assumir o comando técnico da equipa, apurou este jornal junto de fontes próximas ao processo
Flávio Amado, actualmente ligado ao Petro de Luanda como membro da equipa técnica, é visto como uma das opções mais fortes para substituir Rui Ortet, que deixou o clube, após a saída do presidente Morato Custódio. Sabe este jornal que as conversações com o antigo goleador dos Palancas Negras estão bem avançadas num momento de indefinição na estrutura directiva do clube da Praia do Bispo.
A comissão de gestão e o antigo jogador do Petro de Luanda querem consumar o negócio nas próximas horas. A propósito, a experiência do ex-avançado no Petro de Luanda e na Seleção Nacional de futebol de honras é vista como um trunfo importante num momento de transição.
Neste momento, faltam acertos finais, sobretudo em relação à duração do contrato, salário, sem perder de vista a rescisão do seu actual vínculo com o Petro de Luanda. Caso as negociações entrem em rota de colisão, outros nomes estão a ser avaliados pelos responsáveis in terinos do clube. Entre eles destaca-se o técnico angolano Finda Mozer, com passagem por várias equipas da prova rainha do futebol nacional.
POR: Kiameso Pedro
Leia mais em